20 de out. de 2010

2

Presente de Allah (Louvado seja)

Assalamo aleikom wa rahmatullahi wa barakatu,



Meu tapetinho lindo ! Tem até bússola para localizar a direção de Makkah !

Estava eu dias atrás no vestiário do hotel onde trabalho quando minhas colegas começaram a me perguntar sobre como é a oração no Islam. Comecei a explicar que temos que fazer 5 orações ao dia e tal quando uma delas disse: "Tem um tapete bonito lá na lavanderia, esquecido a muito tempo por um hóspede". Eu fiquei curiosa e pedi para vê-lo e ela gentilmente me trouxe. 

Era um tapete lindo, com um tipo de amofadinha embaixo e com uma bússola, claramente um tapete de oração ! Eu fiquei louca por ele pois não tinha um tapete para rezar no serviço. Assim ela me disse: "Fale com a governanta para que ela te autorize a levá-lo". Fui na sala da governanta (que por sinal é minha amiga) e disse sobre o tal tapete esquecido e que gostaria de ficar com ele por ser um tapete para oração. Ela me respondeu : "Mmm eu me lembro, era um tapete bonito mas ele não está mais no hotel, autorizei que fosse doado a muito tempo com os outros objetos esquecidos a muitos meses". Daí eu disse "Não, ele não foi doado ainda, acabei de vê-lo !". Ela ficou surpresa e disse que sendo assim então eu poderia ficar com ele. 

Fiquei encantada com o tapete mas mais ainda, pelo fato de logo após eu ter me revertido, surgir o assunto da oração e a moça da lavanderia estar participando da conversa e me informar que um hóspede havia esquecido o tal objeto. Coincidência !? Nãooo, eu não tive dúvida que foi Allah O Altíssimo quem guardou esse tapete para mim por todo esse tempo e me mandou na hora certa, em que eu me tornei muçulmana. Allahu Akbar (Deus é Grande) !!!!

2 comentários:

Marie Laura disse...

Salaamu alaykum, mana!
Muito bom o seu blog. Se DEUS quiser, você vai nos ajudar muito com sua dedicação em aprender cada vez mais sobre a Religião. E nem tem mais desculpa pra não fazer as orações, depois de ter ganho um presentão desses. Não é todo mundo que tem tapete reservado só esperando... he!he!he!

Muslimah Brasileira disse...

Aliekom alsalam irmã!!
Obrigada !!! Inshallah vamos crescer juntas cada vez mais na religião.

Postar um comentário

Olá caro (a) visitante, bem vindo (a)!
Qual a sua opinião sobre o texto acima, o que gostaria de acrescentar /comentar ?
Fique a vontade em participar !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright Muslimah com Orgulho ! 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .