24 de dez. de 2010

4

Crescimento do Islam no Brasil e no Mundo

Assalamo aleikum wa rahmatullahi wa barakatu,

Encontrei uns vídeos no You Tube e achei muito interessantes, que merecem ser compartilhados.
Este abaixo fala sobre o crescimento do Islam no Brasil. Uma das partes mais legais é quando o Sheikh fala sobre os convertidos brasileiros, amei !!!!



Já o vídeo abaixo, é sobre o crescimento do Islam no mundo, feito por uma Igreja Batista. Engraçado que foi mencionado somente a taxa de natalidade das famílias muçulmanas e em nenhum momento foi falado das milhares de conversões que ocorrem diariamente em todo o mundo (sendo eu mais uma delas rsrs).
Sem contar que o vídeo fala de uma forma (logo no final) como se nos opuséssemos ao Evangelho de Jesus (que a paz esteja com ele) a até ao próprio Criador, como se nós muçulmanos adorássemos outro e não o mesmo Deus ! Com a diferença essencial de que não colocamos nenhum parceiro a ser adorado junto a Deus. 

Outro detalhe muito importante é constatar que, apesar de toda a mídia querendo manipular a opinião pública contra o Islam, ela ironicamente serve como propaganda para nós, pois apesar de terem pessoas que veem notícias falsas sobre a religião e já a tomarem como verdade absoluta, existem muitas "cabeças pensantes" que quando veem determinada notícia, vão buscar livros, sites sérios e até mesmo os próprios muçulmanos para pedir esclarecimento sobre o que estão falando na mídia. Eu mesma sou muito abordada na rua, onde as pessoas perguntam suas dúvidas e que tenho o maior prazer em esclarecer, sempre !







4 comentários:

Marie Laura disse...

Salaamu alaykum, mana!
Pois é, graças a DEUS (louvado seja), o Islam está crescendo muito. Se bem que números não interessam na nossa religião. O mais importante é ser servo de DEUS (louvado seja). Outra coisa curiosa é que a cada 10 convertidos no Brasil, 8 são mulheres e como aqui não há um trabalho de divulgação, o Islam cresce só pela graça de DEUS (louvado seja) mesmo. Aliás quem tem isso, não precisa de mais nada. ALHAMDULILLAH!!!!
Quando se começou a falar no crescimento do Islam, muitos começaram a atribuir isso a taxa de natalidade entre famílias muçulmanas do oriente, esquecendo de milhares de convertidos como nós he!he!he!, esquecendo também que os latinos também formam o grupo com o índice de natalidade altíssimo e não é de agora que crianças nascem lá e cá. Há um crescimento deconvertidos, mas ainda que o Islam tivesse 50 adeptos, eu gostaria de ser uma desses.

Muslimah Brasileira disse...

Walaykum alsalam wa rahmatulahi wa barakatu irmã ! Você falou tudo, mesmo se tivessem somente poucos adeptos ao Islam, eu tambem seria uma delas, Allahu akbar !!

Ana Lucia disse...

Tem gente que não entende que o Islã não é nacionalidade, é religião. Se uma brasileira se converter ao islã, ela continuará brasileira! O que é tão difícil de entender??? Que seguir uma religião é uma escolha de cada um? Temem o que? Serem dominados? Fala sério...

Muslimah Brasileira disse...

Olá Kiara !
Pois é, é incrível como tem gente ainda sem informação na era da internet ! Seria cômico se não fosse trágico...

Postar um comentário

Olá caro (a) visitante, bem vindo (a)!
Qual a sua opinião sobre o texto acima, o que gostaria de acrescentar /comentar ?
Fique a vontade em participar !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright Muslimah com Orgulho ! 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .