24 de fev. de 2011

2

Reflexões de mais um carnaval...

Assalamu aleikum wa rahmatullahi wa barakatu,


É chegada a época... A maldita época da festa da carne, quando Deus é literalmente esquecido por muitos que se auto intitulam "crentes", independentemente da religião, que se esbaldam na promiscuidade, na fornicação, nas bebedeiras, nas drogas, com a desculpa de que "Ah, é carnaval, tempo de se divertir, de beijar na boca!", como alguns dizem. 

Chega a ser engraçado lembrar que o Brasil é tido como um país de maioria cristã e o maior país católico do mundo, imaginem se não fosse, o que mais ainda vamos ter que ver ? Nota-se que muitos no período de carnaval abandonam sua religião e se tornam verdadeiros pagãos...

Tempos atrás assisti a um programa evangélico chamado "Vejam só", que aborda diversos temas religiosos com debate entre pastores e convidados. O tema deste dia era:
"Até quando vamos imitar o mundo para trazer os jovens para a igreja?". Ele citou as tais inventadas "balada gospel", "ficar gospel" (cito também o Carna Cristo, Carnaval do Senhor etc). Alguns internautas contaram orgias que já viram acontecer em tais festas. Um deles disse que "os fiéis se comportavam pior que incrédulos" e o outro disse que certo rapaz da igreja estava levando preservativo para uma dessas baladas pois "nunca se sabe o que pode rolar", nas palavras dele.

Foi muito interessante ver que mais de 90% dos internautas, eu inclusive participei, responderam ser totalmente contra essas invenções. Mas ainda parece pouco perto da multidão que vemos na tv aglomerada para sambar em meio às "siliconadas e purpurinadas" da vez.
Eu sempre detestei essa época e quando cristã, costumava ir à acampamentos da igreja para realmente me ver livre disso tudo ou ficava em família mesmo. E mais uma vez, esse ano vou me refugiar inshaAllah, mas agora em um encontro islâmico em Maringá - PR, inshaAllah, para aprender mais como estar no caminho do Senhor.

Estamos vivendo a nova Sodoma e Gomorra que está sendo construída no século XXI e alguns fingem nem ver. Será que se lembram o que Deus fez nessas cidades ???
Então vamos refrescar a memória: Ele simplesmente as destruiu e matou a todos os seus moradores, com exceção do profeta Ló (que a paz e benção esteja com ele) e seus seguidores. Nem a esposa do profeta escapou pois era infiel a Deus. O recado foi mais do que dado, não concordam?


2 comentários:

Erika Aysha disse...

Salam irmã, gostei muito do seu post... deixei um meme literário para vc e um selinho no meu blog...

Muslimah Brasileira disse...

Walaykum salam irmã, muito obrigada !
Em breve colocarei o post aqui no blog !!
Beijo !!!

Postar um comentário

Olá caro (a) visitante, bem vindo (a)!
Qual a sua opinião sobre o texto acima, o que gostaria de acrescentar /comentar ?
Fique a vontade em participar !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright Muslimah com Orgulho ! 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .