15 de mai. de 2011

12

A mídia tendenciosa me dá nojo !!!!

Assalamo aleikom,
Me deparei hoje com a notícia de que um brasileiro invadiu uma mesquita do Paquistão durante a oração de sexta-feira (dia 13/05) e gritou frases sobre o cristianismo enquanto os muçulmanos rezavam. Segundo ele, o profeta Jesus (sws) o teria "encontrado em sonho", motivando - o a "pregar" o cristianismo no Paquistão ! Resultado: foi preso e provavelmente será deportado.
O curioso é como a mídia trata a atitude do rapaz, porque se ele não fosse cristão, a coisa seria muito diferente ! Já posso imaginar perfeitamente a reação nacional e quem sabe até internacional se fosse um muçulmano que invadisse assim uma igreja aqui no Brasil, gritanto que Jesus não é Deus, por exemplo.
Isso me motivou a escrever a pequena crítica abaixo:
Notícia do G1: "Brasileiro é preso no Paquistão após perturbar oração em mesquita" (detalhe que não cita a religião dele, como sempre fazem).
Porém, se fosse muçulmano, a mesma manchete provavelmente seria assim: "Extremista islâmico é preso no Brasil por invadir igreja".
ESSA É NOSSA MÍDIA BRASILEIRA !
O vídeo abaixo também se encaixa perfeitamente no que estou falando ! Mídia mentirosa e manipuladora ! Caros leitores, por favor, não sejam cegos, se deem ao trabalho de checar as informações que lhes dão, sempre impregnada de ódio, discriminação e com interesses obscuros de outros países (o Wikileaks não me deixa mentir!). Não deixem que lhes forcem qualquer coisa sem ter uma opinião fundamentada em estudo sobre o assunto, isso lhes proporcionará crescimento pessoal e intelectual. Não sejam como os 2 entrevistados totalmente alienados no vídeo abaixo, que são uma vergonha para o Brasil porque na ERA DA INFORMAÇÃO, não temos mais desculpa em dizer que não tínhamos como não saber da verdade e querer jogar a culpa nos outros da nossa mediocridade...

 

12 comentários:

Andreza Gomes disse...

Salam Waleikum irma

Amei o post, pois está mto esclarecedor. A mídia distorce tudo e manipula as pessoas para que pensem e tirem suas conclusoes da maneira que eles querem. O povo,por ser desinformado acaba ficando alienado e suscetível as mentiras que a mídia empurra guela abaixo.

bjiimm

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Aminah disse...

Salam irmã! Realmente a mídia quer sempre mostrar o Islam como uma religião que incentiva discórdias, brigas, gente fanática e tudo mais. Da nojo mesmo ler tudo isso.

Mas Deus, louvado seja, sabe mais!!! O Islam é a religião de Deus é por isso que cresce tanto mesmo diante de informações erradas, equivocadas.

Allah Hafiz,

Erika Aysha disse...

Salam irmã, isso realmente me dá nojo!! Mas Allah Akbar, Allah sabe mais!!!!

Gisele Marie Rocha disse...

Assalam waleikum irmã

Tem dois selinhos para você lá no meu blog =)

Passa lá para pegar tá bom?

Bjo.

Maa Salamah

Aisha disse...

Concordo plenamente!!
Como a midia pode ser algo tão sujo, tão sem escrúpulos!
E eles nem têm vergonha dessa tentativa de manipulação tão escancarada e o pior é que praticamente todo mundo é vitima dela! =S


Ps: tenho selinho p vc lá no blog!

Anônimo disse...

Salam irmã!
Tem um selinho lá no meu blog pra você,é com muito carinho,espero que goste!

Muslimah Brasileira disse...

Walaykum salam irmã Andreza !
Que bom que gostou, obrigada! Pois é, temos que nos esforçar cada dia mais para mostrar o que é O verdadeiro Islam às pessoas que infelizmente ainda se deixam manipular.
Beijoss

Muslimah Brasileira disse...

Walaykum salam irmã Sahira !
É como você disse, por mais que a mídia tente, alhamdulillah tem muitas pessoas que se interessam em ir na fonte buscar o conhecimento e acabam se apaixonando pelo Islam.
Allah Hafiz !

Muslimah Brasileira disse...

Walaykum salm irmã Erika !
Pois é, é muito difícil lidar com tudo isso mas como você bem disse, Allah Sabe mais e nós continuaremos na senda reta inshaAllah !

Muslimah Brasileira disse...

Walaykum salam irmão Gisele !
Muito obrigada querida, vou lá pegar sim, beijoo !

Muslimah Brasileira disse...

Assalamo aleikom irmã Aisha !
Então, como você disse, realmente praticamente todo mundo é vítima dessa mídia manipuladora, somente Allah Poderosíssimo mesmo para nos proteger porque nos humanos cada vez menos podemos confiar.
Muito obrigada pelo selinho !!!

Muslimah Brasileira disse...

Assalamo aleikom irmã Habiba !
Muito obrigada pelo selinho, gostei muito, beijosss !

Postar um comentário

Olá caro (a) visitante, bem vindo (a)!
Qual a sua opinião sobre o texto acima, o que gostaria de acrescentar /comentar ?
Fique a vontade em participar !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright Muslimah com Orgulho ! 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .