13 de mai. de 2011

4

O que os EUA não querem que você saiba (mas que o Wikileaks conta !)

Assalamo aleikom a todos !


Mais uma do "país da liberdade" ! Nós brasileiros de todas as religiões só temos a agradecer o trabalho do pessoal do Wikileaks, que arriscam suas vidas para nos revelar bastidores sórdidos das ações criminosas que os Estados Unidos tentam perpretar entre nós, que sempre vivemos em paz com toda a nossa diversidade religiosa e que sempre nos orgulhamos disso ! Não se deixem ludibriar pela mídia cuja intenção é manipular os desavisados sobre o Islam. O telegrama abaixo que "vazou" é a prova que faltava para mostrar o real interesse daquele país: tentar destruir a imagem do Islam para que o mundo os apóie contra o terrorismo que eles próprios criaram. No fim, o que eles querem com tudo isso? Petróleo, muuuuito petróleo dos países islâmicos! E citam, para nenhum espanto de nós muçulmanos, que vários jornais e revistas, como a Veja, são usadas para veicular reportagens contra o Islam. Não é a toa que a muito tempo venho percebendo que uma das principais temáticas desta revistinha é a nossa religião, sempre associada com atos extremistas que na verdade são totalmente contrários ao ensino da religião mas sendo muitas leitores leigos no assunto, se tornam altamente manipuláveis.

__________________________________________________


Telegrama de 2009 da embaixada dos EUA no Brasil é vazado pelo WikiLeaks e as manchetes de alguns dos principais veículos da velha mídia brasileira. Veja só que coincidência:


Estratégia dos EUA para engajar o Brasil na difamação de religiões

RESUMO: A posição do Brasil na questão da “difamação de religiões” na comissão de Direitos Humanos da ONU reflete a conciliação entre as objeções do país à ideia (objeções baseadas num conceito do que sejam Direitos Humanos) e o desejo de não antagonizar os países da Organisation of the Islamic Conference (OIC) com os quais tenta construir relações e que o Brasil vê como importante conjunto de votos a favor de o Brasil conseguir assento permanente no CSONU. À luz da argumentação a favor da abstenção do Brasil, proponho abordagem de quatro braços, envolvendo aproximação com os altos escalões do Ministério de Relações Exteriores; uma visita a Brasília, para pesquisar meios de trabalhar com o governo do Brasil, nessa e noutras questões de direitos humanos; outros governos que possam conversar com o governo do Brasil; e uma campanha mais intensa pela mídia e mobilizando comunidades religiosas a favor de não se punir quem difame religiões . FIM DO RESUMO.

(…)

- > Aumentar a atividade pela mídia e o alcance das comunidades religiosas parceiras: Até agora, nenhum grupo religioso no Brasil assumiu a defesa da difamação de religiões. Mas o Brasil é sociedade multirreligiosa e multiétnica, que valoriza a liberdade de religião. Um esforço para difundir a consciência sobre os danos que podem advir de se proibir a difamação das religiões pode render bons dividendos. Grandes veículos de imprensa, como O Estado de S. Paulo e O Globo, além da revista Veja, podem dedicar-se a informar sobre os riscos que podem advir de punir-se quem difame religiões, sobretudo entre a elite do país.


- > Essa embaixada tem obtido significativo sucesso em implantar entrevistas encomendadas a jornalistas, com altos funcionários do governo dos EUA e intelectuais respeitados. Visitas ao Brasil, de altos funcionários do governo dos EUA seriam excelente oportunidade para pautar a questão para a imprensa brasileira. Outra vez, especialistas e funcionários de outros governos e países que apóiem nossa posição a favor de não se punir quem difame religiões garantiriam importante ímpeto aos nossos esforços.

- > Essa campanha também deve ser orientada às comunidades religiosas que parecem ter influência sobre o governo do Brasil, quando se opuseram à visita ao Brasil do presidente Ahmadinejad do Irã, em novembro. Particularmente os Bahab e a comunidade judaica, expandidos para incluir católicos e evangélicos e até grupos indígenas e muçulmanos moderados interessados em proteger quem difame religiões [sic]. [assina] KUBISKE

Leia toda a matéria aqui

Exemplos do que tem saído na mídia brasileira querendo envolver o Islam :

1 – Folha de São Paulo (07/04/2011 – 10h53):

Irmã de atirador diz que ele era ligado ao Islamismo e não saía muito de casa; ele deixou carta suicida

(…)”

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/04/07/irma-de-atirador-diz-que-ele-era-ligado-ao-islamismo-e-nao-saia-muito-de-casa-ele-deixou-carta-suicida.jhtm


2 – Jornal Extra das Organizações Globo: 07/04/2011 às 11:24 e atualizado em 07/04/2011 às 11:37 :

Autor do massacre em escola de Realengo se interessava por assuntos ligados ao terrorismo

Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos, identificado pela polícia como o autor do massacre na Escola Municipal Tasso de Silveira, em Realengo, estava com uma carta suicida, que falava sobre islamismo e terrorismo. O assunto interessava ao assassino, que estudou na escola.

(…)”

http://extra.globo.com/casos-de-policia/autor-do-massacre-em-escola-de-realengo-se-interessava-por-assuntos-ligados-ao-terrorismo-1525139.html


3 – Colunas Época/O Globo 10:53 AM, ABRIL 7, 2011:

“Homem entra em escola e atira em alunos no Rio de Janeiro

(…)

Segundo a Globo News, a polícia informou que a carta “tinha referências à religião muçulmana”. O site do jornal O Globo cita entrevista do comandante do 14º Batalhão da PM, Djalma Beltrame, à Band News, que afirmou que o conteúdo da carta teria “características fundamentalistas”. “Ele entrava na internet para ter acesso a coisas que não fazem parte do nosso povo. É um louco. Só uma pessoa alucinada poderia fazer isso com crianças”, disse.

(…)”

http://colunas.epoca.globo.com/falabrasil/2011/04/07/homem-entra-em-escola-e-atira-em-alunos-no-rio-de-janeiro/

4 – Jornal O Globo: Publicada em 07/04/2011 às 12h20m

MASSACRE NO COLÉGIO

Atirador que invadiu escola municipal em Realengo é identificado

“(…) Beltrame acrescentou, inclusive, que Wellington costumava entrar em sites de cunho fundamentalista.

(…)”

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2011/04/07/atirador-que-invadiu-escola-municipal-em-realengo-identificado-924179565.asp

5 – E o pastor Marco Feliciano, o mesmo que disse que africanos são homossexuais, tenta tirar proveito da tragédia:

“Profecia: Ataque nas escolas. Leia na integra:

http://www.marcofeliciano.com.br/site/?page=materia&MA_ID_MOD=1172

10 minutes ago via web

marcofeliciano – Pr. Marco Feliciano”

http://twitter.com/marcofeliciano/status/56012339455070209

6 - Revista Veja com suas diversas reportagens sobre supostos terroristas escondidos no Brasil

 

Fontes: Blog Conversa Fiada de Paulo Henrique Amorim
            Blog Luis Nassif Online

4 comentários:

Lencos e aderecos disse...

Salam Waleikum mana

amei o post, pois é mto esclarecedor. Os Estados Unidos gostam de manipular o mundo e usam de golpes baixos para conseguirem manter os próprios interesses. Um país falido que posa de grande potência mundial.

Maa Salama

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

Muslimah Brasileira disse...

Walaykum salam irmã Hana !
Pois é, quando vi esse texto, fiquei chocada ! Mas cada vez mais as pessoas estão acordando para a verdade, alhamdulillah !

Maa salama !

Anônimo disse...

OLA AMIGOS,MEU NOME É VALDIR E EU SOU PROTESTANTE ( BATISTA ) E EU RESPEITO MUITO TODAS AS PESSOAS DE FÉ ,DE TODAS AS RELIGIÕES,SEI QUE OS AMERICANOS ODEIAM TODOS QUE NÃO FOREM DE SEU PAIIS( EUA ) E GOSTAM DE MANIPULAR,USAR NOSSOS PAISES COMO COBAIA DE TODAS AS ARMAS MORTAIS QUE CRIAM, SEJA ARMA QUIMICA,BIOLOGICA OU PSICOLOGICA,TUDO É TESTADO EM NÓS,QUE NÃO SOMOS AMERICANOS,E QUANDO ESTAMOS EM PAZ; FORJAM ATAQUES(11/11/01)E POE A CULPA EM ALGUM POVO QUE QUEREM ROUBAR (AFEGÃOS) E AINDA REELEGER O GEORGE BUSH ,QUE SEMPRE FOI UM CARRASCO CORRUPTO E INSANO,POR ISSO SOFRO JUNTO AOS IRMAOS MUÇULMANOS,MINHAS LÁGRIMAS POR ESSE BRAVO E DESTEMIDO POVO!!

Muslimah Brasileira disse...

Olá Valdir, bem vindo ao blog !
Pois é, graças a Deus que aos poucos as pessoas vão abrindo os olhos para a verdade. Muito grata por suas palavras e solidariedade, você descreveu bem o que acontece já há muito tempo mas que as pessoas desinformadas não sabem ou fingem não ver. A luta contra as corrupções, contra as ditaduras e injustiças continuam !
Fique com Deus !

Postar um comentário

Olá caro (a) visitante, bem vindo (a)!
Qual a sua opinião sobre o texto acima, o que gostaria de acrescentar /comentar ?
Fique a vontade em participar !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright Muslimah com Orgulho ! 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .