2 de jul de 2011

4

Revista Veja condenada !! Chupa essa manga kkkkk

Assalamo aleikom !

Como diz a velha frase "a justiça tarda mas não falha"! Enfim a tal revistinha foi condenada pelas falcatruas inescrupulosamente inventadas contra os muçulmanos no Brasil e mal posso esperar para ler todo o direito de resposta que será feito ! Essa edição eu pagarei pra ler com muuuuito gosto !!!

Leiam aqui a notícia sobre a condenação na íntegra !!

Para quem não está a par do que a mesma fez, indico esse post e o que o Wikileaks já tinha nos revelado de que os EUA se utilizam justamente dessa revista para difamar nossa religião no país.

Primeiramente agradeço a Allah Todo Poderoso por essa dádiva de conceder a todo o nosso país a VERDADE e em seguida a UNI - União Nacional das Entidades Islâmicas pelo seu brilhante trabalho !!!! Que Allah lhes conceda muitas bençãos !

4 comentários:

Sahira Anish disse...

Salam Waleikum maninha! Fico muito feliz por essa notícia! Já estava na hora de esta "revista" responder por suas falácias contra os Muçulmanos!

Tenha um ótimo sábado!
Beijinhos :))

♀♥ كيارا ♥♀ ♀♥ Kiara ♥♀ disse...

Muito bem!

É da vontade Deus quando a lei dos homens é realmente justa e aplicada corretamente!

Mas se bem que a Revista Veja (quanta mentira) não aprende mesmo! É uma das revistas que mais sofrem processos no Brasil.

De qualquer forma, é uma notícia muito satisfatória.

Eu que não sou muçulmana, concordo totalmente com a punição. Entendo o lado de vocês, porque sou espíorita. Minha doutrina tbm é muito difamada!

Alhamdulilah :D

Muslimah Brasileira disse...

Walaykum salam irmã Sahira !
Pois é irmã, só temos a comemorar mais uma vitória contra a mentira !

Tenha um ótimo final de semana você também, obrigada ! Beijosss !

Muslimah Brasileira disse...

Olá Kiara !
Pois é, essa "revista" é um nojo mesmo ! Mas um dia ela cai de vez, se Deus quiser e pára de caluniar todas as religiões.

Beijo !!!

Postar um comentário

Olá caro (a) visitante, bem vindo (a)!
Qual a sua opinião sobre o texto acima, o que gostaria de acrescentar /comentar ?
Fique a vontade em participar !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se gostou, compartilhe !

 
Copyright Muslimah com Orgulho ! 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .